Sobre mim ...

A minha foto
Lisboa / V.F. Xira / Peniche, Estremadura, Ribatejo ..., Portugal
(Maria Amélia de Carvalho Duarte Francisco Luís)

domingo, 25 de setembro de 2011

lavanda e zimbre

 
a contornar-lhe os olhos, o cheiro limpo da lavanda.  ladeava a escada. subiu, não sem antes ter solto dos pés as sandálias de corda. gostava de sentir o frio do mármore como gostava de sentir os dias soltos entre os dedos. contudo estava presa a um tempo indeterminado.

riscos do seu próprio traço. ledo engano, que, de alegre triste se sabe. 







__________________________________

Nota: Este blog esteve, lamentavelmente, atacado por software malicioso proveniente de widgests considerados inofensivos, entretanto  já removidos. Contou com a rápida ajuda da blogger, e, bem assim, com a informação e a ajuda preciosa de leitores amigos. Parece-me ultrapassada a situação, mas,  muito agradeço que, se de alguma forma, for detectado quaisquer problema,  tenham a bondade de enviar mail.

A todos,  um enorme e sincero bem-haja.
Espero poder  beneficiar da continuação das vossas visitas que muito dignificam o meu espaço.
Mel

“𝕮𝖗ó𝖓𝖎𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖍𝖆𝖕é𝖚”

“… palerma, chapéus há muitos”… Haver há, de certeza absoluta. Nem contesto. Mas não são meus e nunca estabeleci com eles uma relação...