Sobre mim ...

A minha foto
Lisboa / V.F. Xira / Peniche, Estremadura, Ribatejo ..., Portugal
(Maria Amélia de Carvalho Duarte Francisco Luís)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"I have a dream..."



"Todas as grandes personagens começaram por ser crianças
mas poucas se recordam disso."
Antoine de Saint-Exaupéry

Eu tenho o sonho ...
de que, neste 2011, todas as "grandes personagens" se recordem de que um dia foram crianças ... e que, a todas as crianças, seja dado sonhar e realizar o sonho de viver em paz.

A minha gratidão àqueles que dão colorido aos meus sonhos - a todos vós um enorme bem-hajam - e aqui, neste vídeo, especialmente, ao meu filho, artista/aluno do Chapitô, e a um seu amigo...

Feliz 2011!!!
Mel

“𝕮𝖗ó𝖓𝖎𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖍𝖆𝖕é𝖚”

“… palerma, chapéus há muitos”… Haver há, de certeza absoluta. Nem contesto. Mas não são meus e nunca estabeleci com eles uma relação...