Sobre mim ...

A minha foto
Lisboa / V.F. Xira / Peniche, Estremadura, Ribatejo ..., Portugal
(Maria Amélia de Carvalho Duarte Francisco Luís)

terça-feira, 16 de março de 2010

3º Encontro de Poetas do Concelho de V.F. de Xira

3º Encontro de Poetas do Concelho de V.F. de Xira 
 dia
20 de Março, às 15.30h  

3º Encontro de Poetas do Concelho de Vila Franca de Xira, apresentação e leitura de poesia dos seguintes autores: Cristina Moita, Mel de Carvalho, Sara Rodrigues. Com a colaboração dos grupos de poetas da Póvoa e Gente Viva de Vila Franca de Xira. O Encontro terminará com a actuação do Grupo Coral “Ares Novos”.

Biblioteca Municipal de Quinta da Piedade.
Toda a informação aqui 
_______________
Não me considerando poeta, mas tão-só, mera amante das letras (da poesia aos contos às crónicas...), não posso, na oportunidade,  deixar de agradecer aqui, publicamente,  o gentil convite da Câmara de Vila Franca de Xira e, deste modo, informal e directo,  convidar-vos a cada um, meus leitores e amigos, para nos acompanharem neste evento comemorativo do Dia Mundial da Poesia.
Pela língua portuguesa, pela poesia... 

Grata, Mel
:::

“𝕮𝖗ó𝖓𝖎𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖍𝖆𝖕é𝖚”

“… palerma, chapéus há muitos”… Haver há, de certeza absoluta. Nem contesto. Mas não são meus e nunca estabeleci com eles uma relação...